Tendências para casamentos

Com tantas ideias lindas, fica fácil misturar cores e estilos que não combinam entre si. Por isso, a identidade visual ganhou mais força nas festas de casamento e tem ido além da escolha de uma tipografia e logotipo, ela padroniza todos os elementos visuais da celebração, cardápio, docinhos, acessórios, arranjos de flores, buquê, decoração, vestido de madrinhas, entre muitas outras coisas, tons pastéis e neutros.
As cores transmitem muita alegria e com muitas inspirações nos elementos naturais.

São detalhes que podem ser aplicados em diversas situações. Decidir quais serão as cores que complementarão o tema do casamento pode parecer simples, mas é uma das escolhas mais importantes, confira algumas dicas para seu casamento. Inspire se!

Serenity

01

Leve e solto como azul do céu, o Serenity, como o próprio nome já diz, transmite a sensação de serenidade e tranquilidade. Faz ótimo contraste com cor pêssego ou com azuis de tons bem fortes.

Limpet Shell

03

Seguindo a forte tendência de inspirações do oceano desta temporada, o Limpet Shell é o ponto de transição do claro azul ao verde, que nos traz a lembrança de um mar de águas cristalinas. É uma cor leve e combina com casamentos realizados durante o dia.

 

Buttercup

04

O amarelo ardente oferece elegantes contrastes e, por ser uma cor cálida e quente, é perfeito para casamentos celebrados no verão.

Comments

comments

Sobre o autor Ver todos os posts

Admin